| Preparatório LPIC1 - 101 |
|
A certificação LPI é a certificação que mais cresce no mundo para o especialista Linux. A LPIC1 é dividida em 2 provas, a 101 e 102, e ambas necessitam de aprovação para a conclusão da certificação. O treinamento se destina a profissionais Linux que querem valorizar o seu curriculum com o certificado LPIC. Público Alvo: Administradores de Sistemas, Engenheiros de Sistemas, Analistas de Rede e Segurança e Estudantes que desejam se certificar na LPIC. Ementa:
10 (dez) horas (5 dias de 20h as 22h) em formato EAD (online). Pré-Requisitos: O aluno precisa ter conhecimentos basicos de OS/2, ou MSDOS, ou Windows e rede. Incluso:
Especialista: Aprigio Simões Especialista e certificado em Linux/Unix e virtualização em Xen e IBM PowerVM. Trabalha há anos como consultor no Rio de Janeiro e São Paulo. Valor: 2 parcelas de R$ 150,00 ou R$ 249,00 a vista |






































